terça-feira, 20 de março de 2018

Dicas para aumentar a libido masculina


A Libido é um bom indicador geral da sua condição. Se você é um homem e não tem ereções fortes regulares (especialmente se você é um homem com menos de 50 anos), isso pode ser um problema.

Quanto mais saudável for seu corpo, maior será sua libido. E quanto maior sua libido, maior será sua vasodilatação e quanto maior sua vasodilatação, mais sangue chegará no seu pênis e quanto mais sangue chegar em seu pênis mais ereto ele ficará e com isso você ganhar mais força e desempenho sexual.

Percebe o quão importante é fazer aumentar sua libido? Por isso, se você busca acabar com a impotência sexual e ejaculação precoce ou deseja saber como aumentar o pênis é necessário primeiro aumentar sua libido, porquê é a seu apetite sexual que determina seu desempenho sexual.

Eu conheço bem assuntos relacionados sobre saúde, bem-estar, impotência masculina e níveis de libido / testosterona e também sei que é um dos tópicos mais frequentes sobre libido homens e saúde em geral.

Estimulantes sexuais


Todos os homens demonstram sua virilidade mediante a estímulos. Algumas pessoas respondem a alguns estimulantes naturais mais do que outros, e “a dose” que você precisa em um dia varia de uma pessoa para outra.

Embora eu dê como uma sugestão geral para você ir até um médico quando as coisas não andarem bem, tem algumas dicas que você pode seguir para que seu desejo sexual seja maior naturalmente.

Aumente a testosterona equilibrando hormônios naturalmente primeiro


Mesmo que você esteja tentando mudar seus níveis de testosterona com suplementos naturais, antes de tomar essas pílulas específicas você pode tentar métodos comuns.

Eu penso que é importante rever alguns fatores-chave de um estilo de vida saudável para começar
Em muitos casos, simplesmente seguindo as próximas dicas, você pode equilibrar seus hormônios na medida em que a sua libido volta ao normal e de forma naturalmente estimulada.

Sem fazer uso de medicamentos, mas se você não percebe uma grande melhoria, então eu encorajo você a buscar a ajuda de especialista para ver o que há de errado com sua saúde.

Durma bem


O sono regular e de qualidade é essencial para manter corpo, mente e libido saudáveis. Dê prioridade para dormir em um quarto legal na mesma hora de cada noite, com a menor luz possível no quarto.

Relaxe algumas horas antes de ir para a cama, limite o tempo na frente de uma tela de celular e computador e escureça o quarto, o quanto for se necessário. Esse sono deve durar de 8 a 9 horas.

É de extrema importância dormir bem quando se trata de impulsionar a sua libido, porque a testosterona só é produzida durante a noite.

Se você tem problemas para dormir bem a auto-hipnose pode ser uma ótima solução, para entender mais sobre o assunto assista ao vídeo do Rafael Baltresca onde o mesmo fala sobre isso:


Alimentação saudável


Tenha uma dieta com alimentos saudáveis. Beba muita água. Não coma muito açúcar refinado, farinha branca, besteira ou alimentos excessivamente processados. Prefira alimentos verdes.

Para a produção de testosterona, você precisa comer gorduras saudáveis suficientes (abacates, nozes, amêndoas, óleo de coco, etc.) e alimentos ricos em vitaminas B e D (peixe, ovos, queijo), vitamina C (laranjas, pimenta, couve e morangos) e zinco (espinafre, camarão, linhaça e feijão).

Exercícios / Atividade física aumentada


Mais uma vez, tudo o que geralmente é considerado um bom hábito de vida também é bom para sua libido.

Corrida, bicicleta, caminhada ou exercícios de força regularmente são práticas comprovadas de estimulação da libido.

O exercício não só aumenta a resistência, melhora a imagem do corpo e reduz o estresse, além de também pode melhorar o humor ao liberar endorfinas. Atividades de alongamento estimulam a circulação sanguínea e melhoram a flexibilidade.

Reduza o estresse


O corpo é muito inteligente. Quando você está estressado, uma das primeiras coisas a ter diminuição é sua libido. Isso é certo. Altos níveis de estresse são um fator importante nos baixos níveis de testosterona.

É como se, em termos de evolução, seu corpo soubesse que você não está na melhor posição para criar filhos quando você se sente sobrecarregado com a vida.
Para reduzir o estresse crônico:
  • Faça um trabalho que você gosta;
  • Faça exercícios regularmente;
  • Durma o suficiente;
  • Não tome mais de 3 xícaras de café por dia (os hormônios não respondem muito bem a serem constantemente bombardeados com estimulantes);
  • Tire um tempo para descansar, relaxar e se divertir.
No vídeo abaixo a Dra. Maria Fernanda dá dicas de como combater o estresse do dia a dia:


Evite álcool e drogas


Abandone o consumo de álcool e drogas completamente ou quase completamente. Evite beber (sim, álcool) e usar drogas (incluindo tabaco, cafeína, altas doses de açúcar refinado) para estar no seu melhor.

Até mesmo fumar alguns cigarros por semana ou beber alguns copos de vinho em um dia pode ter um impacto negativo claro e visível na libido. Portanto, é melhor evitar o máximo que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário